x3RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
x3RO

Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Indique e ganhe!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Indique e ganhe! Empty
MensagemAssunto: Indique e ganhe!   Indique e ganhe! EmptyQua Jul 22, 2009 5:45 pm

Chamem seus amigos, inimigos e conhecidos para o x3RO!

O Indique e Ganhe funciona da seguinte maneira:

Quem indicar o servidor a algum amigo, que deverá ter presença mínima de 5 dias no servidor, após este período, deverá pedir a ele para escrever um post neste mesmo tópico E NÃO UM NOVO TÓPICO QUE SERÁ DELETADO E IGNORADO, contendo as seguintes informações:
O nick de quem foi indicado (seu amigo) e o nick de quem indicou (o seu), sacou?
Exemplo:
O Fulando é meu amigo, daí ele me indicou e pediu para eu postar aqui falando que:
"Meu nick é Mupy e eu fui indicada por Fulano. 8D" <-Isso é o que deverá ser postado.
lol!
Assim, o indicador receberá 1k cash (equivalente a 10 reais).
Qualquer dúvida, estou aqui para tais esclarecimentos.
Obrigada,

[ADM] Mupy x3

PS: Poderão ser feitas novas indicações, tanto do indicado quanto do indicador desde que não sejam repetidas.
Ir para o topo Ir para baixo
andre92




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2009

Indique e ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: Indique e ganhe!   Indique e ganhe! EmptySeg Ago 31, 2009 7:16 pm

meu nick é OneshotOnekill fui indicado a vir esse servidor pelo Darck Vader .......
Ir para o topo Ir para baixo
Yon

Yon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2009

Indique e ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: Indique e ganhe!   Indique e ganhe! EmptySex Nov 27, 2009 3:57 am

Obs: sem contar que tem que verificar os Ips, há bastantes sakanagens nisso.
ex: o cara cria 2 contas no forum e in-game, após isso vem no forum e coloca outro nik (sendo que é a mesma pessoa) só axo que isso dará alguns problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indique e ganhe! Empty
MensagemAssunto: Re: Indique e ganhe!   Indique e ganhe! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique e ganhe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
x3RO :: Eventos-
Ir para: