x3RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
x3RO

Fórum
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esclarecimentos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyQua Jul 22, 2009 5:32 am

Caros players, o site www.x3ro.com.br está fora do ar por um incidente causado pelo [EX-gh] Squirtle x3, este por não saber perder, perdeu a própria cabeça *risos*. A respeito do site, esperamos realizar um novo site que NÃO seja ripado (isso quer dizer, feito por nós e não copiado sem permissão). xD Squirtle é tão bom web designer que ripa outros sites. Enfim, quanto ao site é isto.
Em relação ao ocorrido com Squirtle, este perdeu seus privilégios como GH, e mero player noob que não fará falta e nem vale a pena ser relembrado em nossa história. Só por ser tão noob e morrer pra tudo e todos, se revoltou e deu uma de hacker em contas da staff e de players, alterando os atributos para alegar tal noobismo de sua parte, quero dizer que, por não saber como perdia, resolveu aprontar para justificar seu mau desempenho como jogador.
Os beneficiados com os cashs conseguidos por Squirtle terão sua acc deletada e receberão novamente tudo, exceto equips comprados com esse cash e os cartões de cash de Squirtle.
Estou aqui para mais esclarecimentos.
Obrigada, o x3RO agradece a sua colaboração.

[ADM] Mupy x3


Última edição por Mupy x3 em Qui Jul 23, 2009 2:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GH] ZaBuZa

[GH] ZaBuZa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2009
Idade : 32

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyQua Jul 22, 2009 11:34 pm

Mupy x3 escreveu:
Caros players, o site www.x3ro.com.br está fora do ar por um incidente causado pelo [EX-gh] Squirtle x3, este por não saber perder, perdeu a própria cabeça *risos*. A respeito do site, esperamos realizar um novo site que NÃO seja ripado (isso quer dizer, feito por nós e não copiado sem permissão). xD Squirtle é tão bom web designer que ripa outros sites. Enfim, quanto ao site é isto.
Em relação ao ocorrido com Squirtle, este perdeu seus privilégios como GH, e mero player noob que não fará falta e nem vale a pena ser relembrado em nossa história. Só por ser tão noob e morrer pra tudo e todos, se revoltou e deu uma de hacker em contas da staff e de players, alterando os atributos para alegar tal noobismo de sua parte, quero dizer que, por não saber como perdia, resolveu aprontar para justificar seu mau desempenho como jogador.
Os beneficiados com os cashs conseguidos por Squirtle terão sua acc deletada e receberão novamente tudo, exceto equips comprados com esse cash e os cartões de cash de Squirtle.
Estou aqui para mais esclarecimentos.
Obrigada, o x3RO agradece a sua colaboração.

[ADM] Mupy x3

total apoio mupy
tantos player ralam poa consegui cash i o pikaxu como mal player faiz isso "/
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyQui Jul 23, 2009 6:03 pm

Citação :
total apoio mupy
tantos player ralam poa consegui cash i o pikaxu como mal player faiz isso "/

Sem contar os atributos dele que eram 999. xD E ainda conseguia morrer... Fora o suborno de equips e cash que ele fazia para entrarem no clã dele.


Última edição por Mupy x3 em Qui Jul 23, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Resposta a Squirtle   Esclarecimentos EmptyQui Jul 23, 2009 6:16 pm

Caro Daniel, vulgo Squirtle, você que esqueceu de mencionar que minha luk é 8 e não 300, que meu stalker não loga há meses, você esqueceu de mandar o link do site que você copiou, http://www.gatheringro.ch/ , para quem conhecia o antigo x3ro.com.br, verá que é idêntico, só muda a cor, você também esqueceu de mencionar que seus atributos eram todos 999, por que você não tirou uma print da sua conta antes de ser banido? Esqueceu de mencionar os subornos com equips e cash para noobs te ajudarem no seu clã falido; também se esqueceu de mencionar que a WOE não iniciou sozinha e você pediu ao Gui para logar na conta dele para ligar, por isso havia comandos. Esqueceu também de falar que você logou na conta dele que estava com os comandos que você usou para distribuir cash. E você só era útil financeiramente, meu querido. A gente não precisa de seu dinheiro sujo. Quero ver você postar tudo isso no seu sitezinho de merda e ver que provas você tem a seu favor.
PS: O servidor nem tem donate (doação) e nem plano vip ainda, como alguém vai gastar dinheiro aqui, sua anta?

[ADM] Mupy x3
Ir para o topo Ir para baixo
Yon

Yon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptySex Nov 27, 2009 3:53 am

Lol que nubada em ¬¬'
o cara jogava de allstats e ainda não matava? oo isso realmente é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyTer Dez 29, 2009 3:50 pm

Nossa meu, tava vendo aqui, falei muito bem! 8D Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
binhoc

binhoc


Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyTer Dez 29, 2009 3:58 pm

É isso aew!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
[ADM] Luísa x3

[ADM] Luísa x3


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2009

Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos EmptyTer Dez 29, 2009 4:03 pm

binhoc escreveu:
É isso aew!

sauhhusauhsauhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esclarecimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos   Esclarecimentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
x3RO :: Informações-
Ir para: